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O que você verá neste e-book


Qual é o objetivo do seu negócio com Marketing Digital? É provável que você responda que é gerar demanda para seus produtos e serviços. Em outras palavras, atrair oportunidades de negócio através dos seus canais online.


Mas talvez você já tenha percebido que, para isso, não basta apenas ter um website. Infelizmente, esse é um erro que muitas empresas cometem: para trabalhar suas estratégias digitais, utilizam apenas um formulário de contato em uma das páginas do site. Acontece que essa não é a única forma de converter seu visitante em lead e estreitar o relacionamento com ele. Uma ótima oportunidade é você utilizar conteúdos para atrair e converter estes leads.


Esses conteúdos, que no Marketing Digital costumamos chamar de materiais educativos, ofertas ou conteúdos ricos, são uma forma inteligente de gerar leads para o seu negócio, pois tudo o que você precisa fazer é criá-los e disponibilizá-los em troca de alguma informação dos visitantes.


Veja neste material algumas dicas infalíveis de ofertas para gerar leads!



Sumário


  • Landing Pages
  • eBooks
  • Webinars
  • Infográficos
  • Kits
  • Pesquisas e Estudos
  • Quiz
  • Whitepaper
  • Checklist
  • Newsletter
  • Artigos
  • E muito mais!



E-BOOK

28 tipos de ofertas para geração de leads


Materiais educativos, ofertas ou conteúdos ricos são uma forma inteligente de gerar leads para o seu negócio. Tudo o que você precisa fazer é criá-los e disponibilizá-los em troca de alguma informação dos visitantes.

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