VEJA MAIS

O que você verá neste e-book


Muitas pessoas, quando estão começando a trabalhar com Marketing Digital em seu negócio, têm medo de investir em mídia paga e não ter um resultado em curto prazo. 


E quando se trata de Inbound Marketing, não dá para depender apenas da distribuição orgânica no curto prazo: o volume elevado de conteúdo nas redes sociais e na internet em geral, que literalmente excede nossa capacidade humana de consumi-lo inteiramente, e o baixo alcance orgânico das publicações, não tem ajudado nesse aspecto.


Neste material vamos abordar as vantagens da mídia paga, a distribuição por mídia paga com a metodologia Inbound, algumas boas práticas para mensurar o ROI (retorno sobre o investimento) nas campanhas e muito mais.



Sumário


  • Vantagens da mídia paga
  • Distribuição na metodologia inbound
  • Aplicação prática



E-BOOK

O guia da mídia paga para inbound marketing


A distribuição de conteúdo pago ou com mídia paga é uma ponte para conectar sua empresa com o público certo através de conteúdo e ajudar sua audiência entregando a informação certa no momento certo.

Preencha os campos abaixo para fazer o donwload

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Veja também outros materiais

E-BOOK

Mitos do Marketing Digital

Por trás de cada medo em investir numa estratégia que você ainda não viu acontecer na prática existe um mito que pode estar bloqueando o seu crescimento.

Separamos 15 ideias de ofertas para suas landing pages que são rápidas, fáceis de fazer e que você provavelmente já tem, mas ainda não sabe. 

Copyright © 2019 Casebox. Todos os direitos reservados.