Muitas pessoas, quando estão começando a trabalhar com Marketing Digital em seu negócio, têm medo de investir em mídia paga e não ter um resultado em curto prazo.
E quando se trata de Inbound Marketing, não dá para depender apenas da distribuição orgânica no curto prazo: o volume elevado de conteúdo nas redes sociais e na internet em geral, que literalmente excede nossa capacidade humana de consumi-lo inteiramente, e o baixo alcance orgânico das publicações, não tem ajudado nesse aspecto.
Neste material vamos abordar as vantagens da mídia paga, a distribuição por mídia paga com a metodologia Inbound, algumas boas práticas para mensurar o ROI (retorno sobre o investimento) nas campanhas e muito mais.
E-BOOK
A distribuição de conteúdo pago ou com mídia paga é uma ponte para conectar sua empresa com o público certo através de conteúdo e ajudar sua audiência entregando a informação certa no momento certo.
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
E-BOOK
Separamos 15 ideias de ofertas para suas landing pages que são rápidas, fáceis de fazer e que você provavelmente já tem, mas ainda não sabe.