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Automação de marketing é hoje a menina dos olhos nos mercados mais maduros de Marketing Digital. As empresas que lá atrás entenderam a importância da rede e investiram construindo sua presença digital e produzindo muito conteúdo acabaram criando e tendo que lidar com um problema bom: encontrar formas de gerenciar e extrair o máximo potencial de um número tão alto de leads.


Não faz sentido escalar o número de vendedores na mesma proporção em que o número de leads cresce, já que os leads normalmente variam muito em estágios de compra e potencial (fit) para adquirir o seu produto ou serviço. É preciso uma inteligência maior para conseguir, de forma efetiva e em larga escala, fazer os leads avançarem no processo sem a necessidade de um vendedor estar em contato apoiando cada passo.


É por isso que a automação de marketing é hoje um tema cada vez mais presente no departamento de marketing de diversas empresas. Veja neste material tudo que você precisa saber sobre o assunto.



Sumário


  • 3 grandes motivos para investir em automação de marketing
  • Por que a automação performa melhor que o email marketing
  • A jornada de compra no planejamento de automação
  • Utilizando automação de marketing além do email 
  • Os erros mais comuns ao trabalhar com automação 
  • Boas Práticas



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O guia definitivo da Automação de Marketing


Saiba qual é o caminho para entender e agir de forma personalizada e escalável com as pessoas que interagem com sua empresa nos diferentes canais online.

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